• Carol Capel

Visitamos Vir na Croácia - Um paraíso desconhecido

A cidadezinha de Vir na Croácia é um mini paraíso desconhecido! Muitas mini casas e chalés pequenos e uma praia linda, calma, tranquila e cheia de coisas diferentes para fazer. Quem vai para as praias européias no verão sabe o quão concorrido é conseguir um lugar no sol. Mas algumas cidades do litoral da Croácia ainda são desconhecidas do público geral e oferecem muitas coisas boas e mais paz e tranquilidade nas férias.


A cidade de Vir possui muitas atividades aquáticas, principalmente no verão.

Nós optamos por um passeio de Jet Ski. Fizemos o passeio com a empresa: http://www.watersports-vir.com/ (lembrando que não é patrocinado, estou indicando porque gostei dos serviços.

O passeio de 20 minutos custa 450 kunas por pessoa. Aproximadamente 59 euros por pessoa dependendo da cotação do dia.

O serviço é profissional e os funcionários te ensinam como mexer em tudo antes de você ir para o mar aberto.


Depois de um passeio desses só comendo para repor as energias e nós encontramos um restaurante também ali na orla da Praia que achamos muito bom! O nome: The Beach Fine Food & Bar e o endereço: Ul. Šetnica Jadro 53, 23234, Vir, Croácia

O macarrão com burrata e trufas estava divino! Sério!

A praia da cidade possui barracas públicas que qualquer um pode chegar e passar o dia na praia.

Se você for visitar essas praias da Croácia saiba que não são como as do Brasil onde você encontra bares e lanches na praia, lá não tem absolutamente nada!

Então a ideia é levar sua água, seus lanches e o que mais você quiser consumir,


Os restaurantes ficam na orla da praia, mas dificilmente irão te servir na areia.

Só para lembrar que na Croácia a maioria das praias não é de areia, mas sim dessas pequenas pedrinhas que vocês estão vendo na imagem acima. Então se possível leve um daqueles sapatinhos de água (water shoes) você vai usar muito!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo