• Carol Capel

TROPICAL ISLANDS NA ALEMANHA - A Maior FARSA DO MUNDO!

Você provavelmente nunca ouviu falar, mas esse lugar existe. Sim ele existe.

Diz a lenda que ele é o maior parque aquático do mundo COBERTO.

Sim, inclusive se você pesquisar no google qual é o maior parque aquático coberto do mundo você irá encontrar diversas referências à ele.

Tudo parecia ser uma viagem dos sonhos. Eu, meu marido e meu cachorro saímos de casa em direção à Berlin para curtir um show de um cantor que amamos muito (quem não viu nos Stories perdeu)

Mas bem no meio da floresta, escondido entre à névoa do seriado Dark, em uma cidade chamada Halbe, há exatamente 1 hora da Fronteira da Polônia, o maior parque aquático do mundo, que pode ser visto até do espaço. Lugar incrível que era uma antiga base aérea da União Soviética. Algo nos chamou atenção.

Você, isso você mesmo, que está ai em casa, provavelmente já foi surpreendido por uma das fotos patrocinadas do maior parque aquático do mundo (mudar a voz quando falar dele), ou então, você já deve ter lido alguma matéria, visto algum vídeo do Insider ou de algum desses canais que mostram coisas incríveis do mundo.

O que acontece é que eu e o Marcelo vimos esses vídeos, essas fotos. Ficamos maravilhados e pensamos: ó porque nós não paramos na volta e nos damos a oportunidade de conhecer esse lugar incrível. E melhor, de fazer um vídeo sobre esse lugar incrível para o canal. Assim muitas pessoas ficarão conhecendo e obviamente terão esse mesmo sonho de conhecer.

Desde que eu me conheço por gente, meu sonho era conhecer esse lugar.

E depois de ter visto algumas fotos no Instagram, depois de alguns vídeos de sites de curiosidades incríveis como Buzzfeed e Insider eu estava prestes a realizar o meu sonho. O sonho de conhecer o MAIOR PARQUE AQUÁTICO COBERTO DO MUNDO.

Então o que fiz eu.

Como esse lugar fica exatamente no meio do nada. SIM DO NADA. Ele fica em um lugar que é tão difícil acesso que não existem nem postos de gasolina e nem restaurantes se você quiser comer, sem é claro esquecer de mencionar que ele fica num lugar sem supermercado.

Mas isso tudo tem um porquê e vocês vão saber em breve.

Peguei um Airbnb do tio Stephen, uma graça de senhor, uma graça de casa, com espaço para meu cachorro.

Já que o maior parque aquático do mundo não permite animais em seus hotéis.

Acordamos às 5:30 naquele dia. Estávamos muito empolgados. E como o site e o Google diziam que