• Carol Capel

Segundo Melhor Fish&Chips da Vida - Foi na Suíça

Atualizado: 21 de Abr de 2018

Se você lê esse blog sabe que o melhor Fish&Chips que eu já comi foi na Disney, no Epcot no Yorkshire Fish & Chips. Fiz um post completo falando tudo sobre essa experiência, você pode ler clicando aqui.

Eu estava aguada para comer Fish&Chips e pesquisei no Google Maps mesmo lá em Zurich um lugar para comer. Encontrei o Paddy Reilly´s e fui para lá sem esperar muito e fui surpreendida. 

Se você vai para lá para comer o Fish&Chips mesmo o melhor dia é nas Sexta-feiras, porque é o prato especial do dia. Então ele acompanha uma sopa ou salada (e felizmente nas sextas-feiras a sopa é a de batata, minha favorita) e o prato é enorme e super bem servido. Além de que as ervilhas cozidas com menta são divinas. 

Além da comida e o ambiente serem ótimos, o preço era realmente muito bom. Comparado aos assaltos que sofremos na Suíça (tudo por lá é muito caro de verdade). Pagamos 60 Francos pela refeição toda. Mas importante: Esse restaurante fica LOTADO! Então se você for nele vá no horário do almoço (que é mais vazio) ou faça reservas. 


Endereço: Talstrasse 82, 8001 Zürich, Suíça

Website: http://www.paddys.ch/zurich Se você for ao Paddy Reilly´s não esquece de me contar o que você achou!

Beijos


Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!