• Carol Capel

Onde eu gosto de comer em Barcelona

Sempre que eu vou para Barcelona está calor, mesmo no inverno. Ou seja, pelo fato de ser uma cidade que fica ali no Mar Mediterrâneo e tem praia, daí está sempre calor. Por esse motivo, quando eu vou para lá eu acabo comendo coisas frias, como sushis e pokés. E hoje eu vou dar dicas de três locais maravilhosos para você comer em Barcelona.


1- Robata BCN

O Robata é um restaurante japonês, que eles chamam aqui na Europa de restaurante de fusão. Eles são uma rede de pequenos restaurantes e o tempero é maravilhoso. Eu sempre peço os HotRolls deles que são incríveis.

Endereço: Enric Granados 55. 08008. Barcelona


2- Monster Sushi BCN

Esse é mais um restaurante da rede do Robata e eu gosto dos dois, porque além do atendimento ser muito rápido a comida é muito bem feita. Ah e não deixe de experimentar a torta de limão deles que é realmente muito boa. É estilo a Key Lime Pie dos americanos, bem macia e bem feita.

3- Poke sí

Meu lugar favorito para comer Poke Bowl em todo o mundo. A primeira vez que eu experimentei esse tal de Poke Bowl foi no evento de degustação das comidas que seriam servidas dentro do Volcano Bay (o parque aquático da Universal). Mas eu achava que o do parque era a melhor que eu já tinha comido. Mas não, o Poke sí consegue fazer o melhor Poke Bowl da vida.

Eu gosto da combinação: Salmão, Kani, Abacate, Cebola, Tomate, Milho e arroz branco. O molho é Ponzu com Spice Mayo.

Endereço: Carrer Casanova 189. 08036. Barcelona


Fica a dica aí para quando você for para Barcelona, tenho certeza que vocês vão curtir!


Beijos

Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!