ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!
  • Carol Capel

Onde Comer Fondue em Zurich - Le Dezaley

Atualizado: 21 de Abr de 2018

Uma dica para você que vai viajar para a Suíça: SAIA PARA JANTAR CEDO!

Eu não sei o que acontece na Suíça, mas a cidade morre depois das 20h. Todo mundo vaza das ruas e vai para dentro dos restaurantes e bares e a cidade fica fantasma. E esse é o problema, porque os restaurantes ficam lotados às 18h. E daí você não consegue encontrar uma mesa para se sentar, porque o Europeu entra no restaurante às 18h e só sai às 23h. E eu acho isso um absurdo! Depois de morar 3 anos nos EUA onde as pessoas são muito práticas e rápidas até na hora da refeição, é difícil aceitar essa "preguiça" do Europeu.

Saímos para comer e todos os restaurantes estavam lotados, por sorte encontramos esse Le Dezaley que era meio que a única opção que tínhamos, mas foi uma ótima surpresa porque o lugar era maravilhoso.

O fondue de queijo fantástico (29 francos por pessoa) e o de carne também (41 francos).

De queijo acompanhado por pão. Se quiser batata são mais 5 francos, mas você pode pedir quantas vezes quiser mais pão sem cobrar nada.

O restaurante é dentro de uma CAVERNA e é super pequenininho, então você fica muito próximo da mesa ao lado. Sorte que ninguém entende português, então dá para conversar tranquilamente. 

Então se você for para Zurich eu recomendo fortemente o Le Dezaley que fica no centro antigo de Zurich. 

Endereço: Römergasse 7-9, 8001 Zürich, Suíça

Website: https://www.le-dezaley.ch/

Beijos