• Carol Capel

Onde Comer a Comida Catalã em Barcelona!

Atualizado: 21 de abr. de 2018

Quando você for para Barcelona você tem que experimentar a culinária Catalã. A Culinária da Catalunha é de origem mediterrânea e partilha os ingredientes mais diferenciados de outras cozinhas da região, como os vegetais ricos em fécula (feijão, grão-de-bico, batata, lentilha, ervilha e outros), legumes frescos, frutas, o azeite de oliva e os peixes do Mediterrâneo.

Agut: 

Barcelona tem uma grande quantidade de restaurantes que melhoraram ao longo dos anos. Muitos estão de volta ao mapa depois de terem sido esquecidos, e alguns têm o bônus adicional de terem se modernizado sem superar o topo, para alcançar a demanda por produtos de boa qualidade que seus clientes desejam. Um desses casos é Agut no Bairro Gòtic, onde eles salvaram muitos pratos tradicionais de uma certa extinção, como o cérebro na massa. A reserva futura é essencial: todos os domingos de manhã, você verá filas de clientes com fome esperando para entrar aqui.

Preço: $$


7 Portes:


Um dos restaurantes mais antigos de Barcelona, ​​Setes Portos abrem para muitos salões de jantar, todos decorados em uma elegante decoração do século XIX. Os garçons de avental longo trazem pratos regionais, servidos em vastas porções, incluindo uma zarzuela de peixe stewy com meia lagosta, uma paella diferente diariamente (mariscos, por exemplo, coelhos e caracóis), uma grande variedade de frutos do mar frescos e mais pesados pratos, como guisado de feijão preto com erva de porco e sorvete "orujo" para terminar. As reservas estão disponíveis apenas para certas tabelas; Caso contrário, chegue cedo na hora do jantar.


Preço: $$$


<