• Carol Capel

O que fazer em Charlotte - North Carolina

A verdade é que nenhum turista brasileiro pretende ir à Charlotte, Carolina do Norte, para estudar ou morar. E nem, muito menos para viajar! Mas o que você não espera é que Charlotte é bonito demais. Os preços são  acessíveis para compras, tem OUTLET (e a melhor parte - VAZIO), sem contar o fato de estar rodeado de pontos turísticos com uma beleza marcante.

Charlotte, Carolina do Norte, é uma cidade que une as melhores características de um local bem populoso, mas para surpresa de todos, preserva-se como uma cidade pequena.

Agora, quem vai à Charlotte, Carolina do Norte, para passear por alguns dias, pode contar com inúmeras opções de restaurantes, museus e até parques temáticos. Basicamente, existem atrações para todos os gostos e idades.

Por ser uma cidade muito bem projetada, essa organização reflete no trânsito, arquitetura, limpeza e conservação de suas ruas e praças. Charlotte é uma típica cidade de filme e oferece uma oportunidade boa para entrar um pouco no dia a dia dos americanos, pois ela conta com pouca movimentação turística.


Quem é fã de cinema vai gostar de saber que a série Homeland, assim como os filmes Nell, Hellraiser III e O amor é cego foram gravados na cidade.


Carowinds

Para quem ama montanhas-russas como eu, e sabe que Disney só tem montanha-russa velha e family friendly o Carowinds é uma indicação e tanta. O parque conta com brinquedos radicais incríveis, como uma montanha russa gigantesca e uma área aquática para ser aproveitada durante o verão.

Diz a foto que o Carowinds é o local onde as Carolinas se encontram!

E eu sou CarolinE.

Parece que não fui chamada para o evento!

Já tem guia de atrações do parque aqui no blog, basta acessar esse link. O vídeo infelizmente não está disponível. O Youtube removeu.


Hall da Fama da NASCAR

Os fãs de Nascar vão amar esse ponto turístico em Charlotte, Carolina do Norte. Neste museu é possível conhecer a história da NASCAR, assim como a história dos pilotos mais renomados do esporte. Você pode também participar de uma corrida por meio de simuladores super tecnológicos.

Discovery Place Science e Nature

Falando um pouco sobre os museus da cidade, Charlotte, Carolina do Norte, é conhecida por ter muitos museus dedicados à ciência e à natureza.

O museu ganha muitos interessados devido a possibilidade de interação em algumas atrações, a parte que eu não curto é o enorme aquário que existe lá. Todo mundo sabe que eu sou uma defensora da vida livre desses animais, então é uma parte que eu evito para não ficar chateada. Gostei mesmo da experiência no IMAX Dome Theatre.

Por

Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!