• Carol Capel

O que eu achei do Volcano Bay?

O Volcano Bay é o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort e foi criado para mudar o conceito de parque aquático que conhecemos. Ele quer ser o diferentão! Segundo a Universal fora mais de 5 anos de trabalho para o Volcano criar vida. A temática dele é inspirada nas ilhas do Pacífico Sul e na cultura Maori. Então todos os detalhes de decoração, a temática e até a gastronomia foram inspiradas nesse tema, igual o filme de Moana da Disney sabe? São a mesma cultura. 

Dia 25 de Maio foi a grande inauguração do parque aquático mais esperado dos EUA, o Volcano Bay, a imprensa toda estava lá em peso, convidados e não convidados, convidados e infiltrados para saber qual era a desse tal Volcano Bay, fui lá, gravei um vídeo e esse vídeo me fez virar correspondente internacional da Veja Parques. Tipo um William Bonner que fala inglês no Jornal do Facebook! =D

O vídeo está com quase 40 mil views e minha foto no Instagram ficou nos trendings do dia com a #volcanobay. Como? Não sei, mas acho que o pessoal estava procurando pela Hashtag ou pela localização e acabaram encontrando minha foto. Não é a primeira vez que isso acontece! No evento do Jimmy Fallon foi a mesma coisa. O que prova que o Instagram quando quer funcionar funciona né?

Fiquei atrás apenas do próprio parque! Achei chique!

Eu acho que como todo mundo estava procurando sobre o parque acabaram me achando!

Assistam ao vídeo que gravei no parque um dia antes da abertura:

O que eu achei do parque?

Pequeno porém bonito! Não dava para construir muita coisa ali mesmo, o espaço é limitado. Mas foi bem aproveitado. Em todo caso, fico imaginando como ficará o parque em dias de alta temporada. Será que vai ficar muito lotado. Odeio parques lotados, acho que ninguém curte né?

A melhor parte de todas é ficar ali sentadinho na praia artificial do Volcano (e sim é VOL-cano com O, não Vulcano como eu ouço por aí, será que esse povo não sabe ler?)

A água do parque tem uma temperatura constante de 28 graus celsius o que para a Flórida acredite, é refrescante! Então não é aquela água de congelar e dar pedra nos rins, mas também não é aquela salmoura que alguns parques possuem. É uma temperatura okay!

Os toboáguas, na minha opinião, são iguais de qualquer parque aquático, então nenhuma novidade, tirando claro o fato de eles serem novos e a segurança ser impecável. Esperamos que mantenham assim. Odeio me machucar em parque aquático e isso acontece quase que em 100% das vezes que vou. Fiquei feliz de não ter me machucado no Volcano Bay nenhuma vez sequer.

O diferencial, que depois descobri que nem era tão diferencial assim, é a Water Coaster, a Krakatau. Ela é uma montanha-russa de água, que não me deixaram filmar, mas tem vídeo dela no Youtube já, que inclusive foi feito no mesmo dia.


Beijos

Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!