• Carol Capel

Montanhas-Russas ENORMES no Carowinds!

Fala galera, bele?

Voltando para a terra calorenta (vulgo Flórida), paramos em Charlotte na Carolina do Norte porque eu queria, precisava conhecer a Fury 325, que é a super nova montanha-russa de metal, conhecida como hypercoaster, recém inaugurada no Carowinds.

O Carowinds tem esse nome justamente porque ele fica na divisa entre as duas Carolinas, a do Norte e a do Sul, sendo assim ele recebe ventos vindos dos dois lados, por isso: Caro (Carolinas) Winds (ventos). Foi uma experiência incrível, o parque é realmente muito diferente dos parques que você encontra na Flórida, por exemplo.


Ele é um parque não-temático. Ele não tem nenhum tema específico, são apenas atrações espalhadas, montanhas-russas e atrações.

O personagem do Carowinds, assim como todos os parques da mesma empresa (exemplo: Cedar Point e Berry Knot´s Farm) é o Snoopy. 

O parque é tematizado com personagens do desenho do Snoopy e a área infantil do parque é toda do Snoopy e sua turma. Além disso você encontra dentro do parque diversas lojas vendendo produtos da Peanuts e é tudo bem fofinho e nem é tão caro quanto comprar produtos em parques da Disney por exemplo!



Minhas Atrações Favoritas: