• Carol Capel

Miami - Coconut Groove O bairro mais charmoso de Miami!

O bairro original de Miami foi fundado em 1873 por uma mistura eclética de pioneiros, artistas, intelectuais e aventureiros. O oásis tropical de Coconut Grove é uma fuga do stress da vida da cidade. Coconut Grove está localizado no meio de Miami, ainda completamente separado e pitoresco. O Grove oferece um ambiente acolhedor e descontraído com boutiques encantadoras, galerias, restaurantes gourmet, cafés e veleiros ancorados na baía. O distinto estilo boêmio do bairro e o exuberante dossel tropical fazem deste um dos bairros favoritos de Miami para moradores e visitantes.

Descendo pela Universidade de Miami em Coral Gables, Coconut Grove tem uma energia inesgotável que parte dos estudantes universitários em busca de diversão fora das residências estudantis. Um oásis de palmeiras e acadêmicos precoces, o bairro tem festivais, comida ao ar livre, concertos, museus e atrações para todos os gostos.


Você pode ver um pouquinho desse bairro encantador no vídeo abaixo:

Coconut Grove, um exuberante e histórico. Este bairro com pedestres e bicicleta tem raízes antes de Miami, misturando as suas primeiras influências das Bahamas com um toque moderno e familiar. Aqui você encontrará uma razão para dar um passeio no calor de Miami - não se preocupe, as ruas são alinhadas e sombreadas com carvalhos gigantes e madeiras duras. Dependendo da hora do dia, você pode encontrar moradores esperando na fila para o brunch no GreenStreet, recebendo seu suor em um dos vários parques bayfront da Grove, ou batendo mergulhos aprovados pela faculdade. E se você está procurando uma vibração mais "relaxada, não sua - o Coconut Grove remonta ao final dos anos 1800, então fique à vontade para se familiarizar com suas raízes das Bahamas, além de seus hotspots modernos.

Eu adoro Coconut Grove porque me fez tirar a má impressão que Miami deixou em mim. Na primeira e na segunda vez que eu fui pra Miami eu fiquei hospedada em Miami Beach e não gostei nada. Além do barulho e da festa de noite que você não consegue dormir. Eu acho que me sinto um pouco insegura lá. Mas ficar hospedada em Coconut Grove foi uma grata surpresa. Fica pertinho do Downtown o que é ótimo e tem opções de restaurantes bons, locais bem frequentados. De noite o distrito é bem iluminado, com pessoas legais nas ruas. Foi uma boa experiência.


Quando você for para Miami não deixe de conhecer o Coconut Grove! =D


Beijos

Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!