top of page

Madame Tussauds - Conheça o Complexo Orlando 360

Oi gente, tudo bem?

Fazia já algum tempo que eu precisava ir no Complexo Orlando 360 gravar para vocês. Sempre quis ir e nunca dava certo. Além disso, poucas pessoas sabem, mas alguns lugares requerem autorização para gravar. Nesse caso, eu precisei de uma autorização especial. A Merlin Entertainment que é a empresa que mantém o Complexo Orlando 360 me convidou para conhecer e gravar vídeos no Complexo. Então esse aqui vai ser o terceiro vídeo de uma série de três vídeos mostrando em detalhes as três atrações.


Conheçam o Madame Tussauds:


Tirei umas 400 fotos dentro desse museu, se você for ao museu, não se esqueça de estar com as câmeras carregadas porque você irá precisar de bastante bateria e vai querer tirar fotos de tudo o que você ver. 

Dizem que esse ainda não é o melhor Madame Tussauds do mundo, e realmente, estive em New York e todos falam que é bem melhor. Bom, eu não fui no de New York, mas adorei o de Orlando.

O museu é divido em algumas "sessões" e você pode transitar pelo museu e verificar várias áreas diferentes e temáticas, como: Festa em Hollywood, Artistas e Cientistas, Músicas, Esportes e muito mais! Então você pode ir passeando por lá e conhecer algumas áreas temáticas diferentes.  O horário do Museu é de Segunda a domingo das 10h às 22h.  Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Super beijo Carol Capel

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page