• Carol Capel

Eu voei num Caça na Letônia!

Quem me assiste sabe que eu sou louca por coisas radicais e aventuras, em 2014 eu tive esse sonho de poder voar de caça por causa de um vídeo que assisti no Youtube. E desde então eu nunca pensei que pudesse realizar.


Um belo dia a MigFlug, uma empresa da Suíça entra em contato comigo dizendo que assistiu meu vídeo do Spa na Suíça e perguntando se eu queria voar de caça pela empresa deles. Na hora eu nem acreditei, sério. Fiquei tão feliz e não podia contar para vocês antes de acontecer. Porque vocês sabem como é uruca né? Capaz do Caça explodir no ar.


Mas esse foi o vídeo que eu gravei no vôo graças à incrível equipe de vídeo e fotos deles:

Posterior ao vídeo o pessoal ficou com muitas dúvidas sobre o que era esse vôo e o que eu senti nele, então resolvi fazer outro vídeo explicando:

Nessa etapa onde a foto foi tirada eu estava tentando entrar dentro da roupa especial. Essa roupa ajuda um pouco com a questão da gravidade.

A preparação toda para subir demorou em média meia hora. É tanto procedimento de segurança que demora mesmo:

Ao descer da aeronave o piloto da Frota veio me parabenizar por ter chego à +7.5G. Isso para uma pessoa que fez o vôo pela primeira vez é muito raro. Mas ele disse que para mulheres é mais fácil que para homens.

Por último você recebe um certificado de vôo e no meu certificado está escrito a quantidade de Gs que eu alcancei.

Certamente foi a experiência mais incrível da minha vida até o presente momento e eu queria ficar fazendo vôos de caça todos os dias da minha vida! =D

Se você quer fazer também recomendo muito a MigFlug porque eles são profissionais no assunto.


Beijos

Carol Capel

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!