Dica: NÃO VIAJE DE TAP!
Oi povo, tudo bem?
Começando a série de vídeos e posts de Portugal. Eu amei minha passagem por Portugal, tem muita gente que me assiste por lá, mas hoje vamos falar de uma coisa de Portugal que eu não gosto tanto assim, chama-se TAP!
A empresa aérea, essa mesmo! Para começar ela é uma das mais caras para qualquer trajeto. Para piorar ela é uma das poucas que faz o trajeto em vôo direto indo para o Porto e para Lisboa. Então não tive outra opção a não ser comprar essa maravilha!
Para começar: atraso, atraso, atraso! MUITO ATRASO!
Na ida de Milão para Portugal já começou atrasando 2h. Até aí tudo bem, embarquei no bendito do avião e fui dormindo até Lisboa onde fiz escala para o Porto.

Meu problema mesmo foi na volta. Chegando no aeroporto do Porto às 9h da manhã no retorno para Milão, eu estava cansadíssima e só queria chegar em casa. Depois de esperar 4h sentada sem nenhuma informação no portão de embarque fomos para o avião com destino à Lisboa onde eu pegaria minha conexão para Milão.
Ao conversar com a comissária ela disse que todos os vôos de Lisboa estavam atrasados, inclusive o meu para Milão, e que daria tempo de eu embarcar mesmo com o atraso.
Quando eu cheguei em Lisboa meu vôo tinha partido (óbvio), a mulher mentiu para mim e depois eu fiquei 4h em pé em uma fila esperando um cartão de embarque para o próximo vôo. Ao chegar minha vez de ser atendida, quando peguei meu cartão de embarque eu fui surpreendida pela data. Meu vôo só sairia no dia seguinte!
Bom, depois de mais 2 horas esperando lá eles me arrumaram um hotel para ficar. Saí do aeroporto por volta das 19h, sem mala, sem shampoo, sem roupa, sem nada.
Assistam ao vídeo:
Depois desse transtorno todo eu fiz uma reclamação no site da Cia Aérea, qual eles nunca me responderam e nem irão responder. Ou seja?
Perdi dinheiro, tempo e saúde.
Se você tiver opção, não viaje de TAP.
Além de ser mais caro, a dor de cabeça que você vai ter é enorme.
Agora uma dica boa:
Se você precisa de transporte, city tour, serviço de armazenamento de malas em Portugal, eu fortemente recomendo meu amigo Maurício Paixão. É o mesmo Maurício de Orlando, mas agora abriu uma empresa em Portugal e está atuando por lá também. O serviço é de confiança o preço é justo e melhor: Eles são super legais e divertidos! =D
Vai pra Portugal? Não esqueça de consultar os serviços deles antes, através do e-mail: paixaonoturismo@gmail.com