• Carol Capel

Como é se hospedar em um hotel da Disneyland de Paris

Fui para a Disney de Paris pela quarta vez e dessa vez eu consegui ficar em um hotel da Disneyland. A grande questão é que eles não aceitam cachorro em nenhum dos hotéis da Disney e eu sempre viajo e levo meu cachorro, porém dessa vez eu fui com uma amiga e por esse motivo consegui ficar em um hotel da Disney.


Eu queria ter ficado hospedada no Disneyland Hotel que é aquele que fica praticamente na entrada do parque. Mas para variar ele estava em reforma e não estava disponível para o hóspede.

O hotel que nós conseguimos ficar foi o Newport Bay Club e ele fica há aproximadamente 15 minutos da entrada do parque da Disney e você pode ir a pé para o parque.


Quais são os benefícios de ficar hospedado em um hotel da Disneyland de Paris?


Os benefícios são bem diferentes dos benefícios de Orlando. A Disneyland de Paris possui uma outra administração e as coisas são realmente diferentes. O único benefício que eu consegui ver foi o acesso mais rápido e mais fácil aos parques.


Os outros hotéis da região ficam muito longe do perímetro da Disneyland. E você vai ter que pegar um transporte público, um Uber ou dirigir até os parques e pagar o estacionamento.

Outro benefício que eu não sei se é realmente um benefício ou se é algo pífio. Você pode entrar 1 hora antes da abertura dos parques, mas as atrações ficam todas fechadas até o horário da abertura oficial. Então não sei se realmente vale a pena esse *benefício*.


O hotel também oferece um café da manhã PAGO, são 32 euros por pessoa, por dia.

O café da manhã tem muita opção de comidas quentes, frias e pães. Então é uma boa opção, principalmente porque se você está hospedado ali, você não vai encontrar nenhum lugar aberto para comer de manhã cedo.


Mas não se iluda com as imagens do site da Disneyland de Paris, o Waffle do Mickey é usado apenas para a propaganda. Não tem Waffle do Mickey! As panquecas são em formato normal e não tem nada temático.

A comida do café da manhã é normal, então não vá esperando nada de extraordinário.

A piscina é muito bonita, mas é horrível.

Estava zero grau de temperatura e a água da piscina não estava propriamente aquecida. Então não vá esperando um Spa relaxante que não vai rolar.


A piscina é imensa, mas como existem milhares de quartos no hotel, a piscina fica lotada de crianças e você não vai conseguir nem chegar perto da Jacuzzi porque são muitos adultos tentando usá-la ao mesmo tempo.

O hotel é muito bonito por dentro e por fora, muito bem decorado e é o mínimo que se espera pelo valor que custa.


Quando você reserva os hotéis na Disneyland de Paris o ingresso dos parques faz parte do pacote, e não, não sai mais barato por comprar no combo. E sendo assim, você tem ingresso dos parques para todos os dias que você fica no hotel.


E você não consegue reservar o hotel sem reservar junto os ingressos. É um jeito de eles ganharem mais dinheiro.


O quarto do hotel em si não tem absolutamente nada de mais.

As luzes do quarto estavam falhando e parecia que manutenção não existia ali.


Mas em resumo a experiência foi positiva mesmo sendo muito cara.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo