ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!
  • Carol Capel

Carol Capel em: Save the Queen - Epcot: Reino Unido

Oi pessoal!

Chegando no Reino Unido, vamos conhecer alguns detalhes do pavilhão do Reino Unido no Epcot!

Primeira parada Carol Me Engorda no Pub Rose & Crowns. 


O Pub Rose & Crowns possui dois lados. Um deles é o Dining Room onde você pode comer e o outro é um lugar estilo um bar onde você pode beber cervejas irlandesas e outras bebidas mais. 

Qualquer refeição no Epcot não é apenas uma simples refeição, é uma experiência gastronômica. Primeiramente ao chegar no restaurante você já entra no clima britânico pois todos os garçons e garçonetes são britânicos e conversam com aquele sotaque delicioso! Parece que você saiu dos EUA e foi direto para o Reino Unido. 

Pedimos um prato bem tradicional da casa que é o maravilhoso fish & chips que inclusive é um dos pratos mais tradicionais da Inglaterra. 

Depois eu acabei pedindo outro prato que era um Salmão defumado com maionese de limão!

Eu até gostei dele embora o prato era bem salgado. 


Compras no Pavilhão:

A loja que eu mais gosto ali é a Hampton’s Court Palace, foi nela que comprei minha blusa do UK que todo mundo sempre pergunta quando me vê com ela. É uma lojinha meio escondida no canto esquerdo do pavilhão que tem várias salas.

Outra loja bem legal é a de chás,The Tea Caddy. Ali você encontra tudo para fazer o perfeito e típico Chá das 5 inglês.


Não há nenhuma atração específica estilo brinquedo na área do Reino Unido. Apenas muitas lojas e muitas coisas legais para se ver. Além de claro, a oportunidade de tirar foto com o Ursinho Pooh e o Tigrão, outros personagens como Mary Poppins e Alice no País das Maravilhas também são possíveis de se ver. 


E aí? Gostaram do Reino Unido?

Eu gostei mesmo é da comida!

Beijoooo

Carol Capel