• Carol Capel

Bernaqua - Parque Aquático na Suíça

Atualizado: 21 de abr. de 2018

Oi galera, tudo bem?

Começando a nossa maratona de posts da Suíça, primeiro dia, chegamos em Berna e fomos direto conhecer o Bernaqua. O Bernaqua é um parque aquático coberto, climatizado e aquecido. Onde você pode passar o dia todo. Descendo nos toboáguas e relaxando as piscinas termais.  Assista no vídeo os detalhes desse parque: 

Bernaqua é realmente incrível. É muito familiar, o ambiente é incrível e não decepciona mesmo. Nós fomos convidados pelo time de mídia do parque para conhecer tudo. Nos entregaram braceletes magnéticos para serem usados ​​para abrir e bloquear armários e para comprar comida e bebidas na cafeteria. O parque possui armários de tamanho familiar, grandes o suficiente para esconder todas as nossas coisas. Para abrir o armário você irá precisar de uma moeda de 2 fracos suíços. Você vai pegar essa moeda de volta na hora que entregar o armário.

Há um total de 18 tipos diferentes de piscinas (temperatura: 30-36 ° C), de uma com água salgada, outra com projeção de filme, aquelas com todos os tipos de efeitos borbulhantes, a uma com água fria (18 °). Há, é claro, uma área dedicada para as crianças mais novas, completa com um navio pirata e, talvez o mais importante, o seu próprio banheiro para mini pessoas 🙂 


A cafeteria tem uma boa seleção, pelo menos para o lanche das 4 horas que nunca poderíamos ignorar. Como mencionado, você tem que passar a pulseira magnética para comprar a comida e você paga quando você sair do parque.

Como qualquer Thermal Bath na Suíça, Bernaqua também tem outras atrações, incluindo áreas de spa e wellness e fitness. Se você veio com outro adulto, você pode frequentar o SPA. 


Os toboáguas são bem legais também e inclusive aqueles que a gente só vê em vídeo do Instagram, são bem violentos e eu me machuquei MUITO em um deles. 

Quase quebrei o dedo real! Eu adoro piscinas, mas detesto parques aquáticos porque eu sempre me machuco neles e nesse não foi diferente.