• Carol Capel

As 3 Melhores Atrações do Port Aventura

Atualizado: 21 de Abr de 2018

Oi galera, tudo bem?

O PortAventura é um parque enorme e certamente se você for passar apenas 1 dia no PortAventura você não vai ter tempo para ver o parque inteiro. Mas aqui vou falar para vocês quais são as melhores atrações (de acordo com a minha opinião). Eu tenho uma preferência natural de atrações radicais e o PortAventura tem algumas opções bem bacanas para isso. 


🎢Shambhala: 

Eu gosto muito de Hypercoaster e Gigacoaster e essa foi uma ótima surpresa. Eu detesto montanhas-russas não estáveis, algumas me deixam até com dor de cabeça. Mas esse não foi o caso na Shambhala. Ela é super estável e muito suave, você quase nem sente as descidas e as curvas. Ela é muito boa de verdade. Existe uma fila de single rider que foi a que eu peguei, mas ela demorou mais que a fila normal. Porque todo mundo estava nela. Não entendi nada, mas tudo bem!


🎢Dragon Khan: 


Fui nela logo em seguida da Shambhala, elas ficam uma bem pertinho da outra. Então dá tranquilamente para fazer isso. Depois de ir na Shambhala nem deu graça a Dragon Khan porque ela é bem mais fraca que a outra. Mas mesmo assim é legal. 


🎢Huracan Condor:

Que é uma torre de 100 m de altura (é muuuuito alto, mas não é a mais alta que já fui), vale bem a pena. 

Desde que o Giant Drop foi lançado no mercado, provou ser um dos brinquedos de parques mais bem sucedidos do mundo! Depois que os veículos são carregados, os convidados são içados rapidamente até o topo da torre, alcançando velocidades de até 5 metros por segundo antes de serem totalmente interrompidas. na Huracan Condor, os hóspedes podem admirar a vista enquanto aguardam uma surpresa da queda livre. 

Acompanhe os vídeos que eu fiz no parque: 


Segunda parte com a pior montanha-russa que eu já fui na minha vida:

E aí? Gostaram do PortAventura? Eu adorei!

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!