• Carol Capel

A badaladíssima Split na Croácia

Última parada na Croácia foi a cidade badaladíssima de Split! Esqueça toda a paz e tranquilidade dos últimos posts e das últimas cidadezinhas da Croácia, é aqui que o fervo acontece!


Ficamos hospedados no Le Meridien Split Lav que é um hotel que fica localizado há alguns minutos da cidade de Split e o hotel possui uma marina própria com diversos barcos lindíssimos ancorados. O hotel, embora 5 estrelas, não tinha o melhor serviço que já experienciamos em hotéis. Então não recomendo muito não!

Em todo caso, por causa de um jogo que ia acontecer na cidade, a seleção inteira da Croácia estava hospedada lá e meu marido acabou conseguindo uma foto com o atual campeão da Champions League o Luka Modrić. Meu marido estava muito feliz em poder estar ali naquele hotel com os jogadores e só isso já valeu o passeio para ele.

Embora a cidade estivesse lotada o hotel tinha praia privativa e para uso exclusivo dos hóspedes e por esse motivo não passamos nenhum perrengue na hora de encontrar um lugarzinho ao sol. Porque o centro da cidade de Split estava lotado embora ainda não fosse a alta da temporada.

Quanto mais ao sul você vai na Croácia, mais bonita e mais quente a água fica, então eu recomendo fortemente as cidades de Dubrovnik e Split se você preferir águas mais quentes. Em todo caso ainda preferimos a paz do norte da Croácia com praias vazias e silêncio.

A badalação do centro da cidade é legal se você gosta de festas e muito, mas muito cheiro de cigarro.


Em todo caso eu sou o tipo de pessoa a favor de conhecer e pelo menos uma vez na vida estar no lugar para dizer: eu fui, eu tava.


Você tem vontade de visitar Split? Já foi?

Me conta aí nos comentários!

2 comentários

Posts recentes

Ver tudo