• Carol Capel

9 MAIS ARREPIANTES MISTÉRIOS DA HISTÓRIA

A história do mundo está cheia de mistérios e coisas que nós não conseguimos explicar. E alguns desses eventos tiveram circunstancias ainda mais misteriosas que muitas pessoas sabiam, mas ninguém foi capaz de explicar.

E o que fez desses mistérios ainda mais estranhos foram os detalhes aterrorizantes em cada um deles.

9- Crianças verdes

Houveram algumas vezes no século doze, que caçadores estavam trabalhando em algumas matas fechadas em uma cidade chamada Wollpit que fica localizada em um vilarejo na Inglaterra. Esses caçadores reportaram terem cruzados com uma menina e um menino, de idade de aproximadamente 10 anos. Mesmo eles tendo uma aparência totalmente humana a pele deles era de um tom esverdeado estranho.

As roupas deles também eram feitas de materiais que os homens nunca tinham visto antes e eles falavam uma misteriosa desconhecida linguagem. Um dos homens que avistou essas duas crianças era Sir Richard de Calne e ele relata que essas duas crianças estavam aparentemente com muita fome. Foi lhes dado comida, mas eles não queriam comer outra coisa a não ser feijão. Haja peido depois.

O menino morreu de uma doença logo depois que foi resgatado, mas após a morte do irmão a menina perdeu a cor verde e aprendeu a falar inglês. Ela explicou que eles eram de uma terra conhecida como Saint Marten, um lugar que ficava embaixo da terra, sem sol, onde todas as pessoas são verdes.

O mistério sobre essas crianças, de onde elas vieram e o que aconteceu com elas, continua até hoje sem explicação.


8- Caso das Máscaras de Chumbo

Em Vintém, no Rio de Janeiro, aí no BR. Em 20 de agosto de 1966 um menino descobriu dois corpos. Um deles era Miguel José Viana e o outro era Manoel Pereira da Cruz, dois técnicos em eletrônica do Brasil. Eles foram encontrados usando suas roupas de trabalho. Com uma garrafa de água vazia e duas toalhas molhadas bem ao lado deles. Não havia nenhum sinal de luta, apesar de que, estranhamente esses dois homens usavam máscaras de chumbo nos seus olhos.


Mas a parte mais estranha dessa história é que na cena do crime foi encontrado um caderno que contém misteriosas instruções, instruindo aqueles dois homens para estarem naquela localização, em cima de uma montanha às 4:30 da tarde para ingerir duas cápsulas exatamente duas horas depois, ou seja 6:30. A causa da morte dos dois até hoje permanece um mistério. Mas muitas teorias sugerem que eles estavam tentando se comunicar com seres que não são desse mundo. Ninguém sabe se eles morreram por causa das capsulas que tomaram ou pelo que eles viram


7- o Barbeiro Fantasma

Em 1942 na cidade de Pascagola no Mississipi estava bombando de trabalhadores construindo navios para a segunda guerra mundial

Com mais de 15.000 pessoas chegando, existiam, alguns indivíduos perigosos entre eles. Mas o único que deixou todo mundo com muito medo foi um barbeiro. E ele assustava homens adultos, mulheres e até crianças. O barbeiro fantasma entrava na casa das pessoas durante a madrugada fazendo um corte no vidro da janela e então cortava os cabelos das pessoas enquanto elas dormiam.


Mas não era um corte da moda, chique e poderoso. Não não. Eram um todo cagado mesmo

O barbeiro entrava em 10 casas por noite até que um dia um suspeito chamado William Dolan foi preso. Mesmo a polícia acreditando que havia prendido o homem correto. Os inevitáveis cortes de cabelo continuavam acontecendo. Sem parar na cidade toda. Ou seja, até hoje, a identidade do barbeiro fantasma continua desconhecida.


6- A praia dos pés cortados

Para aqueles que visitam a praia que beira o Salish Sea provavelmente irá notar algo bizarro e totalmente inesperado: pés humanos cortados

Em 20 de agosto de 2007 foi encontrado nessa praia um pé de um homem, cortado. Apenas um pé, Nada mais. O pé foi encontrado dentro de um sapato tamanho 46 em Jebediah Island, British Columbia, Canadá.

Mas você pensa que acabou?

Não acabou,

desde então um numero chocante de mais 15 pés foram encontrados nessa praia ao logo de toda a extensão dela. Até agora não se sabe porque mas foram encontrados 14 pés direitos e apenas 2 eram esquerdos e eles combinavam com 2 pés direitos que haviam sido encontrados também. As autoridades não fazem ideia do motivo pelo qual os pés continuam aparecendo. Algumas teorias acreditam que seria uma piada de mal gosto. Mas quem em sã consciência cortaria um pé fora para fazer uma piada, ou 2 pés em alguns casos. Esse mistério continua sendo investigado até hoje, Quando aparece um novo pé a polícia cola lá sem saber o que se passa e nem de onde eles vem.


5- Quem colocou Bella na árvore da bruxa?

Em 18 de Abril de 1943 dois meninos que estavam na floresta caçando encontraram um corpo preso dentro de um galho de uma árvore muito assustadora em um bosque no meio da Inglaterra. Eles chamaram a polícia e a polícia constatou, ao examinar a ossada dela que ela estava sem as mãos e que também dentro da boca dela havia uma espécie de tecido, o que fez a perícia concluir que ela morreu sufocada ali. Alguns dias depois eles acabaram encontrando as mãos da moça falecida e depois da análise completa eles puderam notar que ela havia morrido 18 meses antes de seu corpo ser encontrado. Mas a parte estranha vem agora,

Em 1944 misteriosos grafitis começaram a aparecer por toda a cidade com uma frase escrita: “quem colocou Bella dentro daquela árvore?”

Desde desse dia, a vítima, o assassino e a pessoa responsável por pixar os muros da cidade nunca foi encontrada.

Pra ficar mais estranho ainda, ninguém até hoje conseguiu encontrar o paradeiro do esqueleto da Bella. Ela simplesmente sumiu da sala de autópsia e nunca mais foi encontrada.

4- Dirigível da Marinha L-8

Em 16 de agosto de 1942, o dirigível da marinha nomeado L-8 partiu de Treasure Island em São Francisco na California

com 2 passageiros,

Um deles era Ernest Cody de 27 anos e Charles Adams de 38 anos

A missão deles era localizar e destruir qualquer submarino japonês que estivesse na região da costa da Califórnia

Por volta das 7:30 da manhã Cody passou um rádio para a base que ele estava avistando uma espessa camada de óleo na água. Essa foi a última vez que alguem ouviu falar desses dois homens.

Algumas horas depois o dirigível caiu bem no centro da cidade de São Francisco. Os investigadores olharam a cabine e perceberam que não havia ninguém dentro dela.

Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com Cody e Adams.


3- Pegadas do demônio, capiroto, tinhoso, mardiiiito, chame como quiser

Na manhã de 9 de novembro de 1855 os residentes da cidade de Devon na Inglaterra acordaram e perceberam que tinha caído muita neve durante aquele noite. Mas o que eles encontraram na neve, pegadas estranhas são coisas realmente inexplicáveis e que ninguém sabe como foram parar lá.

Afundadas na net haviam pegadas que não se pareciam com a de nenhum animal parecido. E pior, essas pegadas estavam espalhadas pela cidade toda e ninguém sabia explicar o que era aquilo. As pegadas se estendiam inclusive pelos telhados das casas e pelas paredes das casas. As pegadas pareciam ter 10 cm cada uma por 7 centímetros de largura. As pegadas foram encontradas em um raio de 160 km no entorno da cidade e depois simplesmente desapareceram. Não importa o que quer que seja que tenha deixado essas pegadas na neve, nunca foi identificado, nem pela polícia, nem pelos investigadores, causando assim um mistério infinito que permanece até hoje sem resposta.

Os moradores do vilarejo acreditam que sejam pegadas de algum tipo de demônio,

e você? No que acredita?


2- A Família Sodder

No dia do Natal em 1945 Janny Sodder estava acordada a 1h da madruga

Quando a casa dela começou a pegar fogo, por inteiro,

Mesmo escapando com seu esposo George, Jenny percebeu que seus 5 filhos estavam no sótão da casa, onde eles costumavam dormir.

Ela tentou entrar para pegar eles lá dentro, e até tentou escalar as paredes para tentar pegar eles pela janela. por mais que ela gritava e que a janela estivesse aberta. Ninguém respondeu.

Quando os bombeiros chegaram a casa deles já estava em pedaços e no chão

Mas não havia nada das 5 crianças desaparecidas.

Nem 1 pedaço de roupa queimada, Nem 1 pedaço de osso. Eles simplesmente desapareceram.

Depois de algumas investigações algumas teorias sugeriram que as 5 crianças não estavam na casa quando ela queimou

A família Sodder contratou um detetive particular para procurar as 5 crianças perdidas, mas até ele, desapareceu e nunca mais foi visto por ninguém

1- O mistério do Farol das Ilhas Flannam

Em 26 de dezembro de 1900, logo no mesmo ano que o farol foi construído

O farol da cidade de Flannan era palco dos desaparecimentos mais bizarros que já existiram na história da escócia.

Por volta do meio dia, um Navio que estava ali nas proximidades, atracou no porto ali perto com seus três tripulantes: Thomas Marshal

Donald Macarthur e James Ducat

Quando eles chegaram ao Farol eles perceberam que a bandeira que costumava ficar do lado de fora estava desaparecida.

E que ali não havia mais ninguém, então eles dispararam fogos de artifício, tudo para serem notados. Afinal eles estavam presos em uma ilha.

Chegando mais perto do farol eles perceberam que a porta de entrada do Farol estava aberta. Mas não tinha ninguém nem dentro do farol e nem na ilha inteira. Mas dentro do farol havia uma refeição preparada para eles, com mesa e cadeiras para eles sentarem, mas dentro do farol havia um relógio parado. E eles nunca mais foram vistos depois disso.

Desde esse dia até hoje, muitos curiosos tentam investigar o que aconteceu naquele dia no Farol.

ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!