ANÚNCIOS
ASSINE NOVIDADES
INSCREVA-SE!

Qual a câmera que você usa para gravar seus vídeos?

Depende, tenho duas GoPros, uma 3 Hero + para gravar em Montanha-Russa e atrações radicais. Tenho uma GoPro 5 Hero Black para gravar Vlogs e uma Canon G7X Mark II, tenho uma Canon PowerShot SX530 que uso para gravar em casa, quando tem menos luz natural. Depende da situação eu uso uma câmera diferente. Mas normalmente são essas quatro.

Porque você não vende mais ingressos dos parques de Orlando?

Por dois motivos distintos, primeiro porque eu não aguento mais falar de "dicas de Orlando" no meu canal, se você ainda não viu meu vídeo falando sobre isso, clique aqui para ver. Segundo porque eu descobri um esquema de lavagem de dinheiro da empresa que fornecia os ingressos e não quero minha imagem associada com esse tipo de bandido.

Onde devo comprar ingressos dos parques de Orlando?

Não só em Orlando, como em qualquer outro estado dos Estados Unidos você apenas deve comprar ingressos em meios oficiais, ou seja, no website do parque que você quer visitar ou no guichê de Tickets do parque que deseja visitar. Normalmente comprando pela internet sai mais barato do que comprar no parque. Mas no caso da Disney, por exemplo, o preço é o mesmo tanto online quanto na bilheteria. Assim você garante que está comprando o ingresso original e garante também que não está comprando tickets falsos ou sendo lesado nos preços. Existem lugares em Orlando que vendem ingressos dos parques por um preço de banana! Não confie nesses lugares. O barato sempre sai caro, os ingressos podem ser falsos, assim como vemos casos acontecendo todos os dias. 

Onde você mora?

Eu moro, há três anos, no estado da Flórida em uma cidade chamada Sanford que fica localizada no norte de Orlando, aproximadamente há 50 minutos dos parques da Universal e 1 hora dos parques da Disney. 

Seu marido é americano?

Meu marido é brasileiro, nascido em São Caetano do Sul, nós nos conhecemos na faculdade, estamos há 9 anos juntos e diferentemente de 99,99999% dos brasileiros que moram na Flórida eu não me casei por interesse e nem por Green Card, atualmente quem patrocina a estada do meu marido nos EUA sou eu, através de um visto de trabalho que obtive da empresa que trabalho regularmente das 8h às 17h. 

Como você dá conta do canal, blog, trabalho, casa e cachorro?

Simples, eu faço! Não importa o quanto tempo demore, não importa se eu vou dormir às 6h da manhã e acordo as 8h da manhã todos os dias, não importa quanto tempo leve para fazer um post no blog ou editar um vídeo, ou responder um e-mail, eu me desdobro em 20 e faço. Aqui em casa não trabalhamos com "não tenho tempo pra isso". Aqui apenas trabalhamos com o poder do fazer acontecer. Então não se assuste se eu for em um parque de diversões HOJE e o vídeo estiver pronto, editado e postado no mesmo dia. Isso se chama: Comprometimento. 

O mesmo comprometimento que eu tenho com o meu trabalho como gerente de finanças internacionais na J&J eu tenho com as outras áreas da vida. O meu marido me ajuda muito com o atendimento ao cliente, então ele responde, filtra e-mails e tira as dúvidas dos meus seguidores quando necessário. Trabalhamos em equipe e ele trabalha comigo. Tudo o que você vê no canal, no blog, foi sempre pensado com antecedência e eu tenho sempre 3 semanas de vídeos adiantados para não falhar com meus seguidores que estão no meu canal para me ver. 

Qual editor você usa?

Eu comecei com o Imovie mas hoje, depois de muito fuçar aprendi a usar o Final Cut Pro 10. 

Como você aprendeu inglês?

Tem um vídeo no meu canal contando passo-a-passo do meu aprendizado do inglês, clique aqui para assistir. Eu também sou professora de inglês trabalhei em escolas como: Cultura Inglesa, CNA, Wizard e Wisdon, além de trabalhar para a PLS - Paulista Language Solutions onde eu dava aula one-to-one para executivos na região da Paulista. Atualmente possuo as seguintes certificações: CPE, CAE, FCE, IELTS - General Training, IELTS - Academic e Toefl. Tenho um curso de inglês online o Carolmeensina que já possui mais de 1240 alunos. 

Como faço para minha foto aparecer na tela principal do blog?

Você precisa me enviar sua foto por e-mail para: caroline.capel@hotmail.com

​Não é garantido que você vá conseguir ter a sua foto na primeira tela do site porque existem muitas pessoas na fila. As fotos do site mudam a cada início de mês.